trocas e devoluções

Trocas e devoluções

O prazo para troca dos produtos é de 30 dias, a partir da data da compra.


As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas pelo e-mail tecendoa3@gmail.com, devendo constar como título da mensagem “Troca de Produto”. Informando qual peça gostaria de receber para a troca e um telefone de contato. 

Para que a troca seja efetuada solicitamos que seja mantida a etiqueta do produto.


O data e horário para retirada e entrega do novo produto será agendada com o cliente via whatsapp.
 


Devolução de Produto por Arrependimento/Desistência
 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento.


A desistência/arrependimento deverá ser formalizada em um e-mail para tecendoa3@gmail.com, devendo constar como título da mensagem “Devolução de Produto”. 


Para devolver os produtos por arrependimento ou desistência, é necessário que o cliente agende o serviço de coleta via e-mail. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e com etiqueta.

 

Após a verificação do produto, o cliente será informado sobre o procedimento da devolução do preço pago pelo produto. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

 


Devolução de Produto em razão da apresentação de defeito


Para os defeitos de fabricação, a Tecer_Roupas dá 45 dias de garantia para os seus produtos. 
Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, o cliente deve, primeiramente, devolver o produto. Confira, abaixo, como funciona: 

1ª Etapa – Devolução do Produto com defeito: 
Para devolver os produtos viciados/defeituosos, é necessário que o cliente entre em contato com a Tecer_Roupas por meio do e-mail tecendoa3@gmail.com, devendo constar como título da mensagem “Produto com Defeito”, e agende o serviço de coleta, que irá até o endereço indicado para retirar os seus produtos, sem custo algum para o cliente. 
O cliente deve escrever uma carta para relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado. 

2ª Etapa – Análise da mercadoria com defeito: 
A avaliação de defeitos apontados pelo cliente será realizada pela Tecer_Roupas, em até 30 dias corridos, contados do recebimento do produto. 
A análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca do produto. 

3ª Etapa – Constatação da existência ou não do defeito: 
Se, após a avaliação do produto, o resultado for favorável à troca, o processo seguirá de acordo com o descrito na 1ª etapa. Se após a avaliação do produto, o resultado for contrário à troca, o mesmo será encaminhado de volta para o cliente, sem direito a substituição. Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são: 
● Ausência de defeito (não constatação do dano apontado); 
● Indícios de uso inadequado do produto; 
● Indícios de dano acidental; 
● Indícios de "uso indevido", "mau uso" ou "acidentes de percurso" que provoquem descosturas, rupturas, rasgos, furos, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso; 
● Desgaste natural em decorrência do uso; 
● Lavagem inadequada do produto. 
Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Tecer

55 11 98837-8133

tecendoa3@gmail.com

@tecer_roupas

 Receba nossas novidades por whatsapp.

Fotos: Carlos Ximenes   -   Maquiagem: Lisa Stamato   -   Local fotos: Galeria Imágicas

© 2019 by Tecer. Proudly created with Wix.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
0